Coligação responde à Vereadora Cidália Cunha

COMUNICADO: Na última reunião de Câmara Municipal de Vizela, do dia 19 de Janeiro de 2017, a Sra. Vereadora Cidália Cunha, transmitiu no início da mesma, que a partir da referida data e até ao final do mandato, 2013/2017, deixaria de representar a Coligação “Vizela é Para Todos".


A Coligação "Vizela é Para Todos", relativamente a esta matéria, agradece o trabalho desenvolvido, até à presente data, por parte da Sra. Vereadora Cidália Cunha desejando-lhe as maiores felicidades.

O candidato da Coligação "Vizela é Para Todos", Dr. Jorge Alexandre Mendes Pedrosa, foi apresentado, no passado dia 14 de Janeiro, com a validação das duas comissões políticas que constituem a Coligação "Vizela é Para Todos", bem como da anuência das direções distritais partidárias.

A Coligação "Vizela é Para Todos" continuará a pugnar pela defesa intransigente dos direitos e bem estar de todos os Vizelenses, lutando para que o futuro desta Terra seja de mais progresso e de mais esperança num futuro melhor para todos!


A Coligação "Vizela é Para Todos".


Partilhar