Suspeitos de tráfico de estupefacientes detidos pela GNR

Buscas, três das quais domiciliárias realizadas nas freguesias de Gondar e Costa, no concelho de Guimarães, e ainda em S. João, de Vizela, e Arões, em Fafe.



Dois indivíduos suspeitos de tráfico de estupefacientes detidos pela GNR de Guimarães vão ser presentes esta quarta-feira no Tribunal de Famalicão.

Os homens foram detidos pelos militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da GNR de Guimarães, numa operação realizada no âmbito de um processo de investigação e na sequência de nove buscas, três das quais domiciliárias realizadas nas freguesias de Gondar e Costa, no concelho de Guimarães, e ainda em S. João, de Vizela, e Arões, em Fafe.

As referidas buscas culminaram com a detenção de três indivíduos, com idades entre os 24 e 50 anos, na apreensão de 4 mil 750 doses de heroína, 2.050 doses de cocaína, 10 telemóveis, três balanças de precisão, 1.400 euros em dinheiro e diversos artigos relacionados com o doseamento e acondicionamento de estupefacientes.

Dois dos três detidos vão ser apresentados esta quarta-feira, ao Tribunal Judicial de Famalicão, enquanto um terceiro indivíduo foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.
guimarãesdigital

Partilhar