Associação Grupo de Jovens de Infias oficializada

A tomada de Posse órgãos sociais da recente formada Associação Juvenil e Pastoral - Grupo de Jovens de Infias decorre no próximo sábado dia 11 de Fevereiro 2017, na igreja de Infias, pelas 20h00 no decorrer da Eucaristia.




O nascimento desta associação é assim explicado:
A razão deste grupo criar esta associação juvenil e Pastoral, tem como objetivo principal ter melhores condições para poder continuar a trabalhar a nível solidário como já o tem feito ao longo destes anos, pretendendo organizar diversos eventos solidários, festas para obter verbas para as suas causas, continuar a apoiar famílias carenciadas, apoio musical a crianças mais desfavorecidas, mas também pretende adquirir uma carrinha para servir a Associação e a comunidade.
«Sendo esta uma associação cristã, nascida do grupo de jovens desta comunidade, para nós tem uma grande importância realizar esta tomada de posse, na Eucaristia» - referem.

Os sócios serão uma grande ajuda para obtenção de verbas para os objetivos traçados «por isso já estamos a angariar sócios para nossa associação. No próximo fim de semana, no fim das Eucaristias, vamos estar à porta da igreja para angariação de sócios.

ÓRGÃOS SOCIAIS INSTITUÍDOS


Órgãos sociais a tomar posse.

Assembleia Geral

Presidente – Nelson Hernâni Martins Leite

Vice-presidente – Flávio João Almeida ferreira

Secretária – Ana Sofia da Silva Marques


Direção

Presidente – Tânia Sofia Martins Lima

Secretária – Sara filipa Leite Teixeira

Tesoureira – Ana Beatriz Lopes Melo

Conselho Fiscal

Presidente – Angela Patrícia Mendes Ribeiro

Vogal - Ana Leonor Azevedo da Silva

Vogal – João Pedro Oliveira Fernandes

Partilhar