FESTAS VIZELA-Agosto: Dia 11-CAMANÉ; 12-JORGE PALMA; 13-GABRIEL PENSADOR; 14-CORTEJO. Visite Vizela

DJA - Iniciados continuam na luta pela liderança

Iniciados continuam na luta pela liderança




A equipa de iniciados do Desportivo Jorge Antunes foi a primeira equipa a entrar em competição no passado fim de semana. Frente à Didaxis, os iniciados venceram por 2-4 e mantêm assim a pressão ao líder Cabeçudense. Recorde-se ainda que durante a semana passada 6 jogadores dos iniciados foram convocados pela seleção da AF de Braga.

Os juvenis, que tinham uma autêntica final pela frente, não conseguiram superar a eliminatória frente ao Nogueiró Tenões e caiu por terra o sonho de disputar o nacional. Neste encontro, o DJA foi batido por 5-3. A equipa tem agora pela frente a disputa da Taça da AF Braga onde tem já pela frente a equipa do Sobreposta nos quartos de final.

Também neste fim de semana os sub 20 voltaram a jogar fora de portas. Desta vez, frente ao Modicus, os atletas orientados por André Martins somaram a segunda derrota da 2ª fase. Depois de ao intervalo estarem a perder por 2-0, no segundo tempo a equipa não conseguiu dar a volta e acabou por perder por 4-1. No comentário à partida, André Martins referiu que foi um “mau jogo da nossa parte, onde falhámos imensos golos perante um adversário que não quis a bola. Jogar de pontapé para a frente a ver se tem lá pivot, é certo que resultou, ganharam e vão em primeiro, mas depois os entendidos da modalidade queixam-se que os jovens não tem qualidade. Assim com pontapé para a frente nunca vão ter, foi mau demais. Além disso, o jogo teve uma dupla arbitragem horrível, vi coisas que já não via há muito, não dá para qualificar o que se passou mas temos que trabalhar. Perdemos por culpa própria e vamos tentar atingir objectivos”.



Resultados do fim de semana:

Sub20: Modicus 4-1 DJA

Juvenis: Nogueiró Tenões 5-3 DJA

Iniciados: Didaxis 2-4 DJA



Agenda de jogos do próximo fim de semana:

- Sub20: Caxinas vs. DJA (26/02/2017 às 18h00)

- Iniciados: DJA vs. Mocidade A. Landim (25/02/2017 às 15h00)
- Infantis: Celorico Bastos vs. DJA (26/02/2017 às 10h30)