Equipa de Matraquilhos venceu o Torneio de Abertura

Decorreu no passado dia 18 de fevereiro a prova de abertura do campeonato distrital de Matraquilhos. Uma prova que contou com 24 equipas dividias por 4 grupos de 6 equipas.

O DJA entrou bem na fase de grupos tendo ganho todos os jogos, passando assim em 1 lugar do grupo B. Na fase seguinte disputou-se os quartos de final e mais uma vez o DJA venceu tendo encontrado uma boa equipa que se debateu bem.

Passado essa fase veio a meia final onde a equipa tive como adversário o campeão distrital 2016 e mais uma vez o DJA não desiludiu e venceu o jogo por 3-1. Seguiu-se a final onde o DJA encontrou uma das melhores equipas a nível nacional. Equipa essa que já enfrentou por diversas vezes o DJA em finais mas desta vez o DJA saiu vitorioso.

Segundo Carlos Araujo "foi um jogo de loucos onde se decidiu na última bola, um jogo disputado ao limite onde qualquer que fosse o vencedor seria justo pois foi um jogo disputado ao mais alto nível. Finalmente a vitória sorriu nos e demonstramos que começamos a época da melhor maneira"

Partilhar