O ddV saúda todos os candidatos às autarquias do Concelho de Vizela concorrentes às eleições de 1 de outubro. Viva o Concelho de Vizela.

FC Vizela sofreu maior goleada da época onde menos esperava

Apesar do grande desaire, equipa vizelense beneficiou dos maus resultados das equipas que lutam pela manutenção e segurou o 14º lugar. O jogo de ontem vai obrigar a grandes reflexões por parte do treinador Rui Quinta. Domingo o Vizela recebe o Leixões, um adversário direto e a margem de erro começa a estreitar.


Ninguém estava à espera que o Braga B goleasse o Vizela com um resultado à moda antiga. Cinco golos sem resposta, algumas bolas nos ferros da baliza vizelense e outras oportunidades que os arsenalistas não concretizaram, perante uma equipa que nem sequer amedrontou a baliza bracarense, deixam no ar preocupações que urge escamotear antes que seja tarde de mais.
O Vizela pode ter tido mesmo um daqueles dias maus que acontecem a todos, mas o resultado nem deixa muitas dúvidas. É preciso rectificar e recuperar jogadores experientes como Kukula, Elízio, André Pinto e Cláudio pois começa a ser claro que os reforços tardam em afirmar-se.
A receção ao Leixões é de extrema importância.



Braga B 5-0 Vizela
Olhanense 1-1 U. Madeira
Penafiel 0-2 FC Porto B
Sporting B 1-2 Varzim FG
Desp. Aves 1-1 Gil Vicente
Portimonense 1-0 V. Guimarães B
Ac. Viseu 2-1 Benfica B
Leixões 1-1 Fafe
Freamunde 1-0 Famalicão
Santa Clara 2-0 Cova da Piedade
Académica 2-0 Sp. Covilhã