VISITE VIZELA

Moreirense com quatro novos reforços

Regresso a casa dos emprestados pelo Sporting Podence e Geraldes obrigaram o Moreirense a reforçar a equipa. Vitória e Sporting emprestaram jogadores. Moreirense recebe Feirense para o Campeonato amanhã pelas 19 horas, um jogo importante para a manutenção.



Wallyson Mallmann
de 22 anos, estava no Standard de Liége tendo feito a sua formação no Manchester City e no Sporting onde fez dois jogos na primeira equipa.
Com 1.83m e 77kg, Wallyson é reforço do Moreirense FC por uma época e meia. 



ALEX FREITAS
ao final da época, emprestado pelo Vitória SC.
Alex, de 25 anos, fez a sua formação no Nacional da Madeira, no FC Porto e com sénior representou o Santa Clara e o Vitória SC, tendo alinhado 29 jogos na I Liga e marcado 4 golos. O novo médio do Moreirense FC foi 47 vezes internacional jovem português.
Natural do Funchal, Alex mede 1.75 e pesa 70 kg estando desde hoje às ordens de Augusto Inácio.



Ary Papel
até ao final da época, emprestado pelo Sporting CP.
Ary, de 22 anos, estava na equipa B do Sporting CP tendo alinhado em Angola no 1º de Agosto.
Com 26 internacionalizações na seleção angolana Ary Papel mede 1.85m e pesa 71 kg e já treina às ordens de Augusto Inácio. 


Sougou
é o novo jogador do Moreirense FC até ao final da época, emprestado pelo Sheffield Wednesday.
Sougou, de 32 anos, já alinhou no campeonato romeno ao serviço do Cluj, em França ao serviço do Marselha e do Évian e em Inglaterra ao serviço do Sheffield Wednesday.
Em Portugal, o internacional 12 vezes pelo Senegal, alinhou na União de Leira, no Vitória de Setúbal e na Académica de Coimbra. Com 152 jogos e 32 golos na Liga Portuguesa, Sougou já treina às ordens do mister Augusto Inácio.
Natural de Fissel, no Senegal, Sougou mede 1.78m e pesa 68 kg.