Tagilde a fazer uma temporada impressionante

Entrada de gigante das cinco equipas que participam no Futebol Popular de Guimarães ainda em competição na segunda fase das provas Interconcelhos.


Taça Associação
Pombeiro-Penacova, 0-0
Atães-Calvos, 1-2

Jogos Interconcelhos 2ª fase

Entrada de gigante das cinco equipas de Guimarães ainda em competição na segunda fase das provas Interconcelhos.
Um balanço impressionante de 4 vitórias e um empate, com um coeficiente de golos ainda mais impressionante: 18 golos marcados e 3 sofridos. 

A parte de “leões” pertenceu ao Tagilde (está a fazer uma temporada, também ela impressionante), que despachou o estreante, Maureles, representante da Associação do Futebol Popular do Marco de Canavez, com uma goleada, (10-0) resultado que já não se usa no futebol. Os golos foram de: Luís (3); Orlando (2); Vítor Vale (1), Fábio Alves (2); Freitas (1) e Márcio (1).

O Montesinhos recebeu e venceu (2-1), a forte equipa do Aveleda, Vila do Conde, onde o futebol popular é levado a sério. Vitória clara do Nespereira (3-0) na receção ao Cristelos, Lousada, uma equipa com tarimba nestas andanças. Vitória (0-1) também ela importante, do Infias na sua deslocação a Fafe, onde defrontou o Serafão, representante da associação fafense nesta competição.
Por último, por ventura o resultado menos conseguido, um empate (2-2) do S. Cristóvão, na sua receção ao Mourinhense, uma formação do Concelho de Santo Tirso.



Resultados
Taça dos Campeões
Montesinhos-Aveleda (V. Conde), 2-1

Taça Federação
Serafão(Fafe)-Infias, 0-1
Cristóvão-Mourinhense (Santo Tirso), 2-2
Tagilde-Maureles (Marco Canavezes),10-0
Nespereira-Cristelos (Lousada), 3-0

Próximos Jogos
Série A 11ª Jornada
Souto G-Infias
U. Cano-S. Cristóvão
Tagilde-Nespereira
Penacova-Castelões
Folga: Matamá

Série B
Pinheiro-Gémeos
Atães-Abação
Infantas-F. Airão
Pombeiro-Montesinhos
Folga: Calvos

-------------------------------------
ANTÓNIO ARAÚJO

Partilhar