700 participantes no Trail Rota do Bolinhol

A 2ª edição do Trail do Bolinhol, que teve também a caminhada da Coração Azul, contou com 700 participantes, sendo 515 atletas no trail e 185 na caminhada solidária.










Em dia do Pai e do 19º aniversário do Concelho de Vizela, o II Trail Rota do Bolinhol não podia ter corrido da melhor forma com um dia óptimo para a prática desportiva em Vizela. Logo pelas 09h00 as atividades de zumba arrancaram sob a orientação da professora Neusa Faria, seguiu-se o arranque das duas corridas (Trail curto e Trail longo) e posteriormente a caminhada da Coração Azul. No final das provas, a aula de Yoga coordenada pela professora Sandra Monteiro foi a cereja em cima do bolo, ou neste caso a cobertura do bolinhol que foi distribuído por todos os presentes. Aqui, um agradecimento à Pastelaria Fina pelo apoio ao evento organizado pela Run4Fun.

No que toca à competição, Filipe Rocha (Fafe runners) venceu o Trail curto (13 km) com um tempo de 1h05m41s. Já no trail longo (20km) foi Marcelo Araújo (ADCCJCLARKS) que levou a melhor com um tempo de 1h39m55s.

A caminhada, que duplicou os participantes da última edição, decorreu pelas margens do Rio Vizela onde os 185 caminhantes puderam usufruir da vista natural do rio Vizela. A Coração Azul, bem como a organização da Run4Fun, fizeram um balanço bastante positivo e mostraram-se satisfeitos com o elevado número de participantes que demonstra que o trabalho está a colher bastante aceitação por todos. Um especial agradecimento a todos os parceiros do evento e fica desde já o desejo para melhorar e aumentar ainda mais o evento em 2018, com a 3ª edição do Trail Rota do Bolinhol.


A Coração Azul recorda ainda que neste ano de 2017 conta com os apoios institucionais do IPDJ, Câmara Municipal de Vizela e Junta de Freguesia de Caldas de Vizela.

Para mais informações sobre este evento, visite a página de facebook da organização: https://www.facebook.com/eventosdesportivos/?fref=ts ou o site: www.run4fun.pt
11 Anexos

Partilhar