Câmara de Vizela doa terreno para Instrução de Bombeiros

O Presidente da Câmara Municipal de Vizela, Dinis Costa, e o Presidente da Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vizela, João Ilídio Costa, assinaram a escritura de doação de um terreno destinado à criação de um Centro de Instrução de Bombeiros, a ser reconhecido e homologado pela Escola Nacional de Bombeiros.


A assinatura da referida escritura teve lugar no passado dia 3 de março, a qual estabelece que a Autarquia doou à RAHBVV um terreno com a área de 10.200,00 m2, sito no Lugar da Cruz de Vilar, União das Freguesias de Caldas de Vizela (S. Miguel e S. João), concelho de Vizela, a confrontar de Norte com Endutex, Lda., de Sul e Nascente com caminho e de Poente com José Luis Ferreira Pinto, descrito na Conservatória do Registo Predial de Vizela sob o n.º 814 e inscrito na matriz predial rústica da respetiva freguesia sob o artigo 276.

De realçar a proposta de doação, sem qualquer condição ou ónus, foi aprovada na reunião do executivo Municipal do passado doa 16 de fevereiro.

 


Gabinete de Relações Públicas e Internacionais

Partilhar