Casa do Benfica reuniu em assembleia

Contas aprovadas por unanimidade.



A Casa do Benfica em Vizela reuniu em Assembleia-Geral sob a Presidência do vice-Presidente da AG, Carlos António Fernandes Portas, sendo Secretariado Abel Fernando Ribeiro Magalhães e  Firmino Fernando Da Cunha Meira.

Apresentação e aprovação do relatório de contas da Direção, com o parecer do Conselho Fiscal, inerentes ao exercício do ano 2016. O Presidente do concelho fiscal Abílio Manuel de Freitas da Silva Alves após leitura do parecer, e detalhadamente exposta aos Associados, do exercício de 2016, acabou por elogiar a prestação da Direção pelos movimentos positivos demonstrados, posto isto, entendeu, assim, que a fiscalização efetuada acaba por proporcionar uma base aceitável para expressão do nosso parecer sobre o Relatório e contas da Direção de 2016. Os Associados compreenderam o parecer não tecendo qualquer comentário negativo. Posta em votação pelo Presidente da Assembleia, foi aprovada por unanimidade.--------
Ponte

3 – Trinta minutos destinados a outros assuntos de interesse geral. Sr Presidente da assembleia geral, propôs um voto de louvor pelo trabalho realizado pela Direção cessante 2014-2017, posta em votação, sendo aprovada por unanimidade. O Associado nº8 Sr Arlindo Santos, recordou que a Direção cessante trabalhou bem, mencionando que outros sócios deveriam aparecer mais nesta casa. O Associado nº79 Sr José Peixoto, (contabilistas desta casa) alegando que esta Direção está de parabéns por ter conseguido liquidar todas as dívidas das obras nesta casa que vinham dos anos anteriores. Falou o Sr Presidente desta casa, expondo, que fez o melhor possível e não foi fácil, com muito trabalho e dedicação, felicitou os seus colegas de Direção, agradecendo a todos, aos sócios e simpatizantes desta casa.
---------------
CBV

Partilhar