Feira Romana de Vizela, 9 a 11 de junho. Participe.

DIRETO: FC Penafiel - FC Vizela

Jogo com início às 15 horas


PENAFIEL - VIZELA, 3-0


PENA (fiel) PESADA PARA O VIZELA


93 - Termina a partida com nova derrota do Vizela num jogo onde o Penafiel foi mais funcional marcado nos tempos oportunos. O Vizela teve uma boa oportunidade para marcar na primeira parte e outra na segunda mas ficou em branco. Algo vai ter de ser feito para que a equipa não caia no abismo. 

85 - Partida caminha penosamente para o final. O Vizela já pode pensar em canalizar forças para o próximo jogo (quarta-feira) em casa diante do Covilhã. Um jogo de extrema importância e para o qual a SAD e Direção pede presença de todos. Não há bilheteira.


77 - Kukula isola Prince que remata sobre a barra na cara do guarda-redes. A melhor oportunidade da partida.

73 - GOLO do Penafiel. Diouf a saltar mais alto e a selar praticamente a vitória do Penafiel a 15 minutos do fim.

60 - No Vizela entra Kukula (avançado) e sai Alex Porto (médio). Vizela vai jogar esta meia hora com quatro avançados.

51 - Felipe entra para o lugar de Lamelas. Adeptos vizelenses assobiam.

49 - GOLO do Penafiel apontado por Gonçalo Abreu. Remate à entrada da área com a bola a embater no poste e a entrar. Vida dificil para o Vizela. 2-0.

46 - Começou egunda parte com uma alteração na equipa do Vizela. Saiu o médio Tiago Martins e entrou o médio André Pinto.---45 - INTERVALO com o Penafiel a vencer. As exibições não agradaram aos adeptos das duas equipas que protestam cada um à sua maneira.

43 - Cartão amarelo para Araújo do Penafiel.

34 - Golo anulado ao Vizela numa jogada confusa dentro da área do Penafiel onde o árbitro considerou que Ivo foi tocado. Antes Dani Soares podia ter fulminado a baliza. O Vizela a aparecer no jogo.

33 - Livre do Vizela a obrigar Ivo a grande intervenção naquela que foi a primeira oportunidade de golo. Deitou para canto.

30 - Penafiel vence e domina. Vizela não chega à baliza contrária. Muito mau.

9 - GOLO para o Penafiel apontado por Fábio Fortes que no minuto anterior já havia obrigado o guarda-redes do Vizela a defesa apertada.

0 - VIZELA: Pedro Albergaria; João Pedro, Miguel Oliveira, João Sousa e Elizio; Dani Soares, Lamelas, Alex Porto, Tiago Martins, Magique e Prince.
Treinador: Rui Quinta
Suplentes: Paulo Ribeiro, João Cunha, Felipe, Kukula, André Pinto, Helinho e Fortes.

Dois reforços de inverno (Magique e Prince) na equipa inicial. Kukula no banco e Luís Ferraz castigado.
É a terceira vez que estas duas equipas se defrontam esta época com uma vitória para cada lado. O Penafiel eliminou o Vizela da Taça de Portugal em Vizela.