O ddV saúda todos os candidatos às autarquias do Concelho de Vizela concorrentes às eleições de 1 de outubro. Viva o Concelho de Vizela.

FC Vizela em aviso amarelo

Derrota de hoje com a Académica deixa os vizelenses nos lugares de play-off. Rui Quinta desvaloriza e acrescenta que isto vai ser uma luta até ao fim entre várias equipas.


Se o campeonato da II Liga terminasse hoje, o Vizela teria de disputar um play-off (dois jogos) com uma das equipas classificadas em 2º lugar  do Campeonato de Portugal participantes nas duas séries de fase de subida (norte e sul).

A última vitória dos vizelenses foi diante do Sporting B, equipa que agora foi reforçada com a entrada de jogadores de outro nível, como Francisco Geraldes, e já trepou na classificação.
O resultado de hoje com a Académica é injusto, mas em futebol as vitórias morais não contam e como tal o Vizela precisa de pontuar já no próximo sábado em Penafiel se quiser arrepiar caminho e sair desta zona perigosa.
35 pontos é uma demasiado escassa.

Rui Quinta desvaloriza a posição do Vizela alegando que há muito campeonato pela frente e que a luta pela manutenção vai ser uma constante estando convencido que a sua equipa vai conseguir os seus propósitos, ou seja, disputar a II Liga na próxima época.