FC Vizela - lesões não dão descanso

Época pode ter terminado para o médio ofensivo Diogo Lamelas que ontem foi operado a um joelho. A saga das lesões foi demasiado agreste com o Vizela esta temporada. Não há memória de outra igual.
Amanhã o Vizela joga na Madeira diante do União em partida antecipada.



Diogo Lamelas foi sujeito a uma intervenção cirúrgica e é pouco provável que recupere a cem por cento (ele que era titular indiscutível) antes desta época terminar a 21 de maio (Vizela visita o Varzim neste dia de derradeira jornada).

As lesões graves afetaram jogadores como
- João Vieira (mais de meio ano parado),
- Mário Mendonça (há meses sem ser convocado),
- Ricardo Martins (sofreu lesão que o afastou toda a época da competição e acabou por rescindir com o Vizela para o clube poder inscrever outro jogador.
- Fábio Ervões nem sequer iniciou a época a rescindiu por não poder jogar
- Panin
- Felipe
- e outros
quase todos jogadores da linha da frente. Houve jogos em que o Vizela não teve avançados disponíveis.

Lamelas sofreu uma rotura de ligamentos no jogo com o Covilhã. Os exames clínicos acusaram as piores suspeições e Lamelas poderá não voltar a jogar esta época, tudo dependendo da recuperação que o jogador de 27 anos venha a registar. Lamelas era titular da formação vizelense tendo alinhado esta época em 34 jogos e marcado 5 golos.o
Entretanto o plantel sob a orientação de Carlos Cunha já partiu para a ilha da Madeira onde joga amanhã em partida antecipada da jornada 37.

Partilhar