II Caminhada Rota do Bolinhol

A Coração Azul em parceria com a Run4Fun promovem no próximo domingo de manhã a segunda edição da Rota do Bolinhol. Para esta segunda edição, a Coração Azul espera bater um novo record de participação e para isso elevou a fasquia do evento.
Neste ano, a caminhada será antecedida de uma aula e Zumba e no final da caminhada haverá uma aula de Yoga. A professora Neusa Faria coordenará a aula de Zumba e a professora Sandra Monteiro a aula de Yoga.
«Este ano vai ser tremendo e o bolinhol não irá faltar. Temos tshirts para todos os participantes. Sejam bem vindos a Vizela. Local: Zona Ribeirinha do Parque Natural - junto ao rio Vizela». - revela a Coração Azul.

Inscrições: http://app.run4fun.pt/teams?event_id=56
Duvidas: 968104415

Tome nota: 09h00: Aula de Zumba; 09h50: Caminhada e 11h00: Aula de Yoga

PATROCINIO


No passado sábado concluímos a primeira parceria de apadrinhamento com a loja Ydentik Vizela https://www.facebook.com/ydentikvizela/?fref=ts
As responsáveis pela perfumaria Vânia Marques e Marta Rodrigues são também umas apaixonadas pelos animais e quiseram aliar a sua vida profissional com a Coração Azul, desenvolvendo uma parceria que irá ajudar os "nossos" animais".
A "nossa" TITA e o "nosso" Goji tem apartir de agora duas extraordinárias madrinhas e uma loja que irá deixar um aroma pela cidade de Vizela.
Visitem o espaço localizado nas Varandas do Fórum, percebam este novo conceito de perfumaria 100% português inserido no grupo Nortempresa. Um conceito original, único e muito atrativo que está a revolucionar o mundo dos perfumes.
No final serão os nossos pequenitos que sairão a ganhar...
Obrigado à Ydentik Vizela - 253 092 780 | 914 507 114

Partilhar