"20 agosto - Bragança-FC Vizela início Campeonato de Portugal, 17h00. Força Vizela

Inácio sai do Moreirense e entra Petit

Comunicado do Moreirense refere que saída do treinador que conquistou a Taça da Liga se prende a motivos pessoas. Petit será o terceiro treinador da época.
O empate com o Tondela no sábado pode ter ditado a saída de Augusto Inácio do comando técnico do Moreirense, clube que não vence na I Liga há oito jornadas consecutivas.
O Moreirense é antepenúltimo classificado com mais dois pontos que o Tondela e o Nacional.
O Moreirense, presidido por Vítor Magalhães, foi sempre um clube adverso a chicotadas psicológicas mas esta temporada já vai na terceira.
Inácio conquistou para o Moreirense a Taça da Liga de Clubes o maior galardão que este clube alcançou e que muitos (ou todos) julgavam impensável.
Petit iniciou carreira de treinador no Boavista tendo passado pelo Tondela.

Comunicado do Moreirense
O Moreirense Futebol Clube, Futebol SAD informa que terminou, nesta data, por motivos pessoais e de forma amigável, o contrato com o seu técnico Augusto Inácio.

A Augusto Inácio, o Moreirense FC agradece todo o empenho e profissionalismo demonstrados e deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais.

O próximo treinador já está escolhido. Armando Teixeira, conhecido por “Petit”, inicia funções amanhã.

Petit assina contrato com o clube até ao final da temporada com mais uma época de opção e conta com os atuais adjuntos na sua equipa técnica.