Conquista do Moreriense exposta no museu Martins Sarmento

A Taça CTT, que o Moreirense Futebol Clube conquistou no passado dia 29 de Janeiro no Estádio do Algarve, estará em exibição na Sociedade Martins Sarmento, de 4 a 19 de Março.
Esta noite o Moreirense recebe o Boavista.


Para além de poder ser apreciada ao vivo, está disponível para os visitantes que quiserem registar o momento em fotografia.

A Sociedade Martins Sarmento está sempre presente nas ocasiões de Guimarães que a identificam histórica e culturalmente. Fundada em Guimarães, em 1881, em homenagem ao arqueólogo vimaranense Francisco Martins Sarmento, o museu atraiu para o concelho a atenção dos principais centros da cultura europeia do seu tempo.

O Museu Arqueológico da Sociedade Martins Sarmento é um dos mais antigos museus arqueológicos portugueses. Destaca-se no Museu a exposição da célebre Pedra Formosa de Briteiros, um ícone da Arqueologia portuguesa.

Moreira de Cónegos e o Moreirense Futebol Clube agradecem a oportunidade de se poderem associar a tão nobre instituição, enriquecendo, com o nosso pequeno contributo, a nossa região e o próprio museu. Vamos continuar a trabalhar para que o futuro seja ainda mais enriquecedor.

Partilhar