Estágios de ténis de mesa em Vizela

Atendendo à importância do trabalho de formação e deteção de talentos junto das camadas mais jovens para o desenvolvimento do Ténis de Mesa, a Associação de Ténis de Mesa de Braga considera importante a continuação de realização de estágios para a Seleção ATMBraga.




Deste modo os treinadores Rui Silva, João Sobral, João Lourenço e João Ribeiro continuarão a abraçar este projeto de fomentação de jovens atletas na Seleção da ATM Braga.

Foram agendados 5 estágios (mais um que inicialmente previsto, de presença não obrigatória) tendo em vista a participação na 1ª Edição da Taça do Minho, que se realizará no dia 4 de junho de 2017.

Com a confirmação da disponibilidade para usar o Pavilhão Municipal de Vizela em todas as datas, ficou decidido que todos os estágios se realizarão lá, para permitir a concentração de todos os atletas convocados no mesmo local.

Os treinos serão bi-diários (9h-13h e 14h-17h), com paragem para almoço das 13h-14h que deve ser assegurada por cada atleta, preferencialmente através de uma merenda ligeira para digestão rápida.

Estágios:

1 de Maio (segunda - feriado) - Concentração ás 8h50 no Pavilhão Municipal de Vizela.
7 de Maio (domingo) - Concentração ás 8h50 no Pavilhão Municipal de Vizela - Estão dispensados deste estágio os atletas das equipas que estiverem nesse dia a competir para o Campeonato Nacional de Equipas de Infantis/Juniores/Veteranos e por motivo de participação no Nacional (Infantis ou Juniores) ou por não terem transporte para Vizela não possam marcar presença no Estágio.
14 de Maio (domingo) - Concentração ás 8h50 no Pavilhão Municipal de Vizela.
21 de Maio (domingo) - Concentração ás 8h50 no Pavilhão Municipal de Vizela.
28 de Maio (domingo) - Concentração ás 8h50 no Pavilhão Municipal de Vizela.


Partilhar