Ministro da Educação em Vizela a 24 de abril

O Ministro da Educação, Dr. Tiago Brandão Rodrigues, desloca-se a Vizela na próxima segunda-feira, dia 24 de abril, pelas 12. A visita terá lugar nas instalações da Escola Secundária de Vizela.


Do programa da visita consta a assinatura, entre o Ministério da Educação e Município de Vizela, do acordo de colaboração para a realização de investimento em infraestrutura desportiva na Escola Secundária de Caldas de Vizela e o lançamento de primeira pedra das obras de Requalificação e Modernização das Instalações da Escola Secundária de Vizela.

Autarquia executa cobertura do recinto desportivo da EB Tagilde

            A Câmara Municipal de Vizela encontra-se a executar a obra de cobertura do recinto desportivo da EB Tagilde, com o objetivo de colmatar a inexistência de qualquer espaço coberto de recreio ou para a prática de desporto naquele estabelecimento de ensino.
Esta intervenção segue-se a outras já efetuadas de melhoramento dos estabelecimentos de ensino, no que às áreas exteriores diz respeito. Exemplo disso são as intervenções na EB Lagoas (Stº Adrião), EB S. Paio (S. Paio) e JI do Monte (Santa Eulália).
Ainda este ano letivo, a Autarquia pretende alargar a outras escolas a requalificação do parque escolar, nomeadamente EB do Monte e Centro Escolar de S. Miguel.

 
 Gabinete de Relações Públicas e Internacionais

Partilhar