VISITE VIZELA

Portimonense volta a perder

Líder do campeonato anda a perder há três jogos seguidos. De premeio perdeu com o Vizela que amanhã (16h00) desloca-se ao estádio D. Afonso Henriques para defrontar o Vitória B.


RESULTADOS DA 35ª JORNADA
Covilhã-Benfica B, 2-0 (quinta derrota consecutiva)
Académica - Aves, 0-0
Porto B - Cova Piedade, 4-0
Portimonense-Gil Vicente, 1-2
U.Madeira - Varzim, 0-1
Fafe - Famalicão, 1-1
Leixões -Freamunde, 1-0
Santa Clara - Sporting B. 1-1
Penafiel -Braga B. 1-0
Olhanense - Ac Viseu, 1-2



O Portimonense somou a terceira derrota consecutiva na Ledman LigaPro, este domingo, na receção ao Gil Vicente (1x2), em encontro da 35.ª jornada da segunda liga portuguesa. Ainda assim, a equipa de Vítor Oliveira soma mais 15 pontos face ao terceiro classificado Varzim.
Sem registo para golos no primeiro tempo, Avto colocou os visitantes em vantagem, aos 63 minutos, resultado que permaneceu inalterado até aos 77 minutos, altura em que o goleador Pires empatou a partida.
A atravessar um bom momento de forma, os gilistas voltaram a marcar, aos 82 minutos, num lance de infelicidade de Luís Mata – o defesa dos algarvios cortou um cruzamento de Hugo Firmino para a própria baliza.
Com este resultado, o Gil somou a quarta vitória consecutiva na competição, fixando-se na sexta posição com 51 pontos, enquanto o Portimonense segue na liderança com 70.