Raquel da Silva Fernandes, do cargo de Delegada Concelhia de Vizela da Federação de Trabalhadores Democrata-Cristãos

No passado sábado, dia 08 de abril, a Federação dos Trabalhadores Democrata-Cristãos (FTDC), deu posse à Delegada Concelhia de Vizela, a Raquel da Silva Fernandes, anterior secretária-geral da Juventude Popular de Vizela e atual deputada pela Coligação PSD/CDS-PP.

Patrícia Raquel da Silva Fernandes concluiu o Doutoramento em Estudos da Criança - Educação Especial pela Universidade do Minho em 2015. Publicou 3 artigos em revistas especializadas e 18 trabalhos em atas de eventos. Possui 2 produtos e outros 15 itens de produção técnica. Participou em 4 eventos no estrangeiro e 44 em Portugal. Recebeu um prémio e uma homenagem. Atualmente participa num projeto de investigação. Atua nas áreas de Ciências Sociais com ênfase em Ciências da Educação. Nas suas atividades profissionais interagiu com 8 colaboradores em coautorias de trabalhos científicos.

Tudo isto são predicados suficientes para que a FTDC se orgulhe do empréstimo do seu prestígio que, a Doutora Raquel Fernandes, certamente comtemplará à organização.
A FTDC, no distrito e em todos os concelhos em que se implantará, procurará contribuir para o debate político em áreas temáticas específicas, como são: o setor social, laboral, ambiental e os valores éticos que provêm da Doutrina Social da Igreja, pilar essencial da atuação dos Democrata-Cristãos.

Para além da informação supramencionada, importa referir que atualmente em Vizela, o CDS-PP sai reforçado, estando totalmente edificado através da implementação e consolidação das suas entidades autónomas do partido, a Juventude Popular de Vizela desde meados de abril de 2013 e agora com a representação Concelhia na FTDC.

09 de abril de 2017
A Federação dos Trabalhadores Democrata-cristãos

Partilhar