Visite Vizela.

COMUNICADO da "Vizela SEmpre-Victor Hugo Salgado 2017"

"Serve o presente comunicado para, em primeiro lugar, agradecer aos mais de 1400 Vizelenses que nos honraram com a sua presença em mais uma “festa da democracia”: a apresentação da candidatura de Victor Hugo Salgado a Presidente da Câmara Municipal de Vizela, que decorreu no passado dia 19 do corrente mês de Maio no Eskada Vizela.

O Movimento Vizela Sempre aproveita, ainda, para, uma vez mais, pedir desculpa a todos os que quiseram estar presentes, mas que, por motivos de limitação de espaço, não foi possível aceder ao seu pedido.
Contudo, informamos, desde já, a todos aqueles que nos têm apoiado e acarinhado nesta caminhada, que não faltarão oportunidades para, num futuro próximo, voltarmos a reunir os Vizelenses em torno desta candidatura, até porque o Movimento Vizela Sempre tem a sua própria agenda e estratégia eleitorais, as quais não serão alteradas, muito menos por vontades externas e com tom impositivo.

UNIR ATACANDO? – OU O DEIXAR CAIR A MÁSCARA?

Por último, informamos que foi sem surpresa que tivemos conhecimento do teor da primeira conferência de imprensa do Sr. João Ilido Costa, na sede do Partido Socialista no passado dia 19 de Maio corrente, tendo em vista a sua apresentação oficial enquanto do candidato do Partido Socialista de Vizela.

Na verdade, tendo em consideração a forma inopinada, despropositada e descredibilizada com este surgiu, anunciando inicialmente aparecer com objectivo de unir e fazer pontes, logo aproveitou a sua primeira aparição para fazer precisamente o contrário, ou seja, passou grande parte da sua apresentação a atacar o Movimento Vizela Sempre e os seus elementos, ao invés de apresentar ideias e projetos para os Vizelenses e explicar porque é que efetivamente se candidatou à Presidência da Câmara Municipal de Vizela.

A titulo conclusivo, cumpre deixar bem claro e informar os Vizelenses que:
a) No Movimento Vizela Sempre, porque ignoramos o significado e alcance de tal matéria, não estaremos disponíveis para debater, com quer que seja, sobre “meandros políticos”;
b) Porque esta é a nossa forma de estar e fazer política, o Movimento Vizela Sempre, em geral, e Victor Hugo Salgado, em particular, manifestam total disponibilidade para debater propostas, ideias e projetos, não só com João Ilídio Costa, mas com todos os candidatos que se vierem a perfilar como tal, até porque o atual candidato do Partido Socialista nem sequer é o nosso principal adversário, sendo certo que, até à presente data, não apresentou uma única ideia.

Caldas de Vizela, 24 de Maio de 2017,
VIZELA SEMPRE – VICTOR HUGO SALGADO 2017