Concurso de Bandas de Vizela 2017

Mil euros em prémios para as melhores bandas! Inscrições abertas até ao dia 20 de junho em concursobandasvizela.blogspot.pt


No sentido de estimular a formação e o trabalho desenvolvido pelos jovens músicos e pelas bandas amadoras, proporcionando aos jovens e à comunidade que de uma forma geral aprecia música, o contacto com novos talentos musicais, a Câmara Municipal de Vizela, em parceria com o Conselho Municipal da Juventude de Vizela (CMJV) vai realizar o Concurso de Bandas de Vizela 2017.

A edição deste ano do Concurso de Bandas de Vizela conta com a co-organização da Associação Juvenil VIA Vizela Imaginactiva e grupos informais de jovens como Occultdusk e outros.

O objetivo é estreitar relações e promover o trabalho em parceria das entidades, públicas ou privadas sem fins lucrativos, que desenvolvem ações e trabalham na área da Juventude.

Durante quatro noites, três eliminatórias e uma final, Vizela estará em festa nesta que será a quinta edição de um projeto que sempre foi bem acolhido pela população local, especialmente a juvenil e que motiva sempre a participação ativa do associativismo juvenil local.

As inscrições já se encontram abertas no site oficial concursobandasvizela.blogspot.pt . A primeira eliminatória realiza-se já no próximo dia 7 de julho.

Normas de funcionamento e participação do Concurso de Bandas de Vizela disponível em concursobandasvizela.blogspot.pt.

Partilhar