Daniel Gaio vai ser homenageado pelo seu FC Vizela

Funcionário do Clube teve de se retirar devido a problemas de saúde. O seu sonho, e por isso jogava no Euromilhões, era ser um dia Presidente do FC Vizela. O fundador da Força Azul em 1982 será reconhecido pelo Clube que serviu durante 30 anos este domingo quando o Vizela receber o Freamunde.



No próximo domingo, dia 14 de Maio, a Direcção do FC Vizela vai homenagear o funcionário Daniel Ferreira "Gaio" pelos serviços prestados ao longo das últimas 3 décadas, ele que há poucos meses ficou afastado das suas funções, por motivos de doença.

A partida do próximo domingo entre FC Vizela e Freamunde terá um momento especial, já que será homenageado Daniel Ferreira, funcionário de longa data no nosso clube.

Popularmente conhecido como Daniel "Gaio", todos o conhecem, não só por ter sido fundador da primeira claque de apoio "Força Azul", nos anos 80 (conforme documenta esta mítica imagem), mas também pela sua função de cobrador de quotas durante cerca de 3 décadas.

Afastado das suas funções por motivos de doença, Daniel Ferreira será alvo de homenagem pelos serviços prestados, por parte da estrutura directiva do FC Vizela.

Partilhar