Empresa de Vizela premiada pela qualidade do seu VINHO

Medalha de verde honra para o vinho tinto “Avicella Vinhão” de José Ribeiro Borges.


José Borges com os filhos. Tempo de festejar.

A distinção do vinho verde Avicella no Concurso “Melhores Verdes 2017” da Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes surge como um merecido prémio para José Ribeiro Borges que faz da vitivinicultura no concelho de Vizela uma grande paixão.

E é dessa paixão que nas ce a grande qualidade dos vinhos produzidos pelas suas cinco quintas que dão nome à empresa.

Assim, esta empresa Cinco Quintas, localizada na Quinta do Pombal em Infias e gerida por José Borges, participou pela primeira vez neste concurso e foi premiada com uma medalha de verde honra para o seu vinho tinto “Avicella Vinhão”, um vinho que como o próprio nome indica, tem origem numa casta tradicional da nossa terra, que invoca os sabores da tradição, nos enche a alma e nos aviva as melhores memórias!
Uma das Cinco Quintas no Concelho de Vizela

Além do vinho tinto Avicella Vinhão produzem também os vinhos brancos Avicella Loureiro Alvarinho, Avicella Alvarinho Trajadura e o vinho branco Bairrinho, bastante procurados e apreciados nos tempos quentes que se avizinham.
Tagilde-Vizela
Poderá provar este premiado vinho junto de alguns restaurantes em Vizela, supermercados ou na sua Adega localizada na Quinta do Pombal em Infias.

Partilhar