Feira Romana de Vizela, 9 a 11 de junho. Participe.

Gouveia: "Pago o jantar aos jogadores se ganharem ao Leixões"

O técnico diz ao jornal O Jogo que os jogos que faltam "são para ganhar para acabar do sétimo lugar para cima".
A derrota do Leixões interessa ao FC Vizela que amanhã recebe o Cova da Piedade.

O Leixões é o clube logo acima do FC Vizela na tabela classificativa. Aos vizelenses de nada servirá vencer os três jogos que lhe faltam (Cova da Piedade, Freamunde e Varzim) se os adversários diretos como Leixões, Famalicão e o próprio Cova da Piedade não perderem. Amanhã o Leixões recebe o Covilhã e o treinador dos serranos falou assim ao jornal o Jogo.

«O Covilhã ganhou os últimos três jogos e praticamente assegurou a permanência na II Liga. Ainda assim, Filipe Gouveia aponta para a subida na tabela até ao termo do campeonato.


"Queremos acabar do sétimo lugar para cima", admitiu. O treinador diz que pretende "ganhar todos os jogos que faltam" começando em Matosinhos. "O grupo está forte, trabalhamos para ir buscar os três pontos ao Leixões. Respeitamos o adversário mas quero ir lá, ganhar e trazer os três pontos, mesmo sabendo que vamos ter um ambiente difícil com uma massa associativa vibrante", reconheceu o técnico que, de resto, até fez uma aposta com os jogadores: "se ganharem no domingo pago-lhes o jantar".

Com um sorriso, acrescenta que será "uma forma de dar um rombo na carteira do treinador mas também é mais uma motivação". Filipe Gouveia, por outro lado, diz desconhecer se vai continuar no comando dos leões da serra. "Não sei. Havemos de falar lá mais para a frente. Neste momento o que importa é o Covilhã ficar no final com uma imagem muito boa", concluiu.