O ddV saúda todos os candidatos às autarquias do Concelho de Vizela concorrentes às eleições de 1 de outubro. Viva o Concelho de Vizela.

João Ilídio Costa candidato do PS à Câmara de Vizela

Em comunicado, a concelhia do Partido Socialista de Vizela salienta que o nome de João Ilídio Costa (presidente dos Bombeiros de Vizela) foi aprovado por aclamação como candidato do PS. Dinis Costa sai da corrida à recondução do mandato de Presidente com um voto de louvor da Concelhia.


«COMUNICADO 1 DO PS
PS VIZELA DEMONSTRA OS SEUS VALORES E IDEAIS, RUMO À VITÓRIA
Imbuídos de um profundo espírito de união e fraternidade, órgãos concelhios do PS Vizela aprovam por unanimidade e aclamação a indicação de João Ilídio Costa para candidato do PS Vizela a Presidente da Câmara Municipal

Os órgãos concelhios do Partido Socialista de Vizela, Secretariado e Comissão Política Concelhia (CPC), reuniram esta noite de sexta-feira, dia 5 de maio de 2017, na sua Sede, imbuídos de um profundo espírito de união e fraternidade, ideais que caracterizam o PS.
Na sessão, Dinis Costa, CPC, fez uma análise rigorosa da situação política local e anunciou a sua decisão de não se candidatar a Presidente da Câmara Municipal de Vizela nas eleições autárquicas de dia 1 de outubro próximo.

Depois de ter vencido as eleições internas em 4 de maio de 2016, o também Presidente da Câmara Municipal de Vizela, iniciou um percurso unificador do PS Vizela e dos socialistas, de forma serena, construtiva e desapegada de lugares.

Ao fim de um ano de árduo trabalho, repleto inúmeras tentativas de destabilização da família socialista, Dinis Costa manteve o Partido unido, assumindo agora a sua vontade, já expressa em 2013, de não se recandidatar ao ato eleitoral autárquico de 2017.
Como sempre sucedeu, o Presidente da CPC colocou os interesses do PS Vizela à frente de qualquer interesse individual, tendo encetado importantes contactos para que a candidatura do PS Vizela às próximas eleições fosse agregadora da sociedade civil, consensual e demonstrativa da importância e valia do Partido Socialista em Vizela.

Nesse sentido, Dinis Costa anunciou a aceitação do convite endereçado a João Ilídio Costa para candidato a Presidente de Câmara pelo Partido Socialista, tendo o nome deste destacado Vizelense sido votado por unanimidade e aclamação.

Com um clima de dinamismo e alegria, todos os presentes reconheceram a importância da estratégia desenvolvida, a forma como todo o processo foi conduzido e a escolha de João Ilídio Costa para encabeçar a lista do PS à Câmara Municipal de Vizela, enaltecendo a ação do Presidente da CPC através da atribuição de um Voto de Louvor, por unanimidade e aclamação.
PS Vizela rumo à vitória!

Vizela, 5 de maio de 2017
A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Vizela

--------------------------------------------



VOTO DE LOUVOR A DINIS COSTA - PRESIDENTE da CONCELHIA DO PS - APROVADO POR UNANIMIDADE E ACLAMAÇÃO

A Concelhia do Partido Socialista de Vizela, Secretariado e Comissão Política, reunida esta sexta-feira, dia 5 de maio de 2017, pelas 21:00 horas na sua Sede, aprovou por unanimidade e aclamação o Voto de Louvor ao seu Presidente, Dinis Costa, pela forma serena, construtiva e desapegada com que tem liderado o PS Vizela em ano de eleições autárquicas.
Despois de um ano de profundas transformações no seio da família socialista local, Dinis Costa orientou todo o processo eleitoral autárquico, para as eleições de 1 de outubro próximo, sob o signo da união e dos ideais do Partido Socialista.
Em sequência das decisões hoje aprovadas por unanimidade e aclamação na Comissão Política Concelhia, Dinis Costa foi merecedor do reconhecimento dos socialistas de Vizela, por tudo o que tem dado ao PS, ao longo das três últimas décadas.
O PS Vizela prova, por isso, que mais importante que a individualidade é o bem comum. O bem de Vizela!


Vizela, 5 de maio de 2017

A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Vizela