JOSÉ CID com Banda Vizelense, domingo,em Vizela às 17h00. Entrada livre.

Luís Lopes finalista de Vizela no concurso CHEF

Luís Lopes, aluno da turma 11.ºF do curso técnico de restaurante, na variante mesa/bar, será o finalista de Vizela na 2.ª edição do Concurso Intermunicipal CHEF IN.AVE, a realizar na próxima quinta-feira, dia 25 de maio, no IDEGUI – Instituto de Design de Guimarães.


De relembrar que o Concurso CHEF IN.AVE é organizado pela Comunidade Intermunicipal do Ave, pelos municípios de Vizela, Guimarães, Vila Nova de Famalicão e Vieira do Minho, e respetivas escolas candidatas ao troféu cozinheiro/pasteleiro IN.AVE e ao troféu barman/restaurante IN.AVE.

A edição deste ano do concurso Chef IN. AVE tem como tema “O Minho: Memórias Revisitadas” e visa sensibilizar e motivar os jovens para as práticas empreendedoras, promovendo o espírito de iniciativa e o dinamismo nos concelhos envolvidos e o desenvolvimento de toda a Região do Ave.

É também objetivo do Chef IN. AVE avaliar e premiar o conhecimento e desempenho dos participantes, assim como promover a valorização dos cursos de formação profissional de nível IV na área de Hotelaria, no âmbito das Escolas Empreendedoras IN.AVE.