Luís Lopes finalista de Vizela no concurso CHEF

Luís Lopes, aluno da turma 11.ºF do curso técnico de restaurante, na variante mesa/bar, será o finalista de Vizela na 2.ª edição do Concurso Intermunicipal CHEF IN.AVE, a realizar na próxima quinta-feira, dia 25 de maio, no IDEGUI – Instituto de Design de Guimarães.


De relembrar que o Concurso CHEF IN.AVE é organizado pela Comunidade Intermunicipal do Ave, pelos municípios de Vizela, Guimarães, Vila Nova de Famalicão e Vieira do Minho, e respetivas escolas candidatas ao troféu cozinheiro/pasteleiro IN.AVE e ao troféu barman/restaurante IN.AVE.

A edição deste ano do concurso Chef IN. AVE tem como tema “O Minho: Memórias Revisitadas” e visa sensibilizar e motivar os jovens para as práticas empreendedoras, promovendo o espírito de iniciativa e o dinamismo nos concelhos envolvidos e o desenvolvimento de toda a Região do Ave.

É também objetivo do Chef IN. AVE avaliar e premiar o conhecimento e desempenho dos participantes, assim como promover a valorização dos cursos de formação profissional de nível IV na área de Hotelaria, no âmbito das Escolas Empreendedoras IN.AVE.

Partilhar