11, 15 e 16 julho. "Ó S. Bento padroeiro de Vizela, entraste no nosso peito, como o sol pela janela"

Multinacional investe em Guimarães e está a recrutar mais de 400 novos postos de trabalho

Abertura na Avenida Conde de Margaride está calendarizada para este verão. Expansão da Armatis-lc na região Norte de Portugal passa por Guimarães.



O grupo francês Armatis-lc, que propõe um amplo conjunto de prestações multimédias e digitais em matéria de gestão de clientes à distância, vai abrir as suas novas instalações em Guimarães e criar mais de 400 novos postos de trabalho no centro da Cidade-Berço, mais precisamente na Avenida Conde de Margaride.

A multinacional tenciona inaugurar o seu novo centro já neste verão e o processo de recrutamento já começou. A proximidade com um aeroporto internacional, a qualidade da bacia de emprego, o apoio do BICMINHO e o grande dinamismo das instituições locais acabaram por convencer a multinacional francesa a instalar o seu novo centro em Guimarães.


Situada numa zona estratégica em termos de transportes públicos (proximidade da central de camionagem, da estação de comboio e rede dos TUG), a nova plataforma de 2700 m2 está a ser totalmente remodelada para se tornar em mais um centro de referência em matéria de gestão de clientes à distância.



A abertura está prevista para este verão e uma grande campanha de recrutamento será lançada brevemente para selecionar os futuros colaboradores para diferentes funções, estando já