FELIZ NATAL

"PS de Vizela demonstra os seus valores e ideais rumo à vitória"

Comunicado do Partido Socialista de Vizela enviado à imprensa.



Como sempre acontece, o Partido Socialista informará os Vizelenses, no momento oportuno, sobre a candidatura de João Ilídio Costa a Presidente da Câmara Municipal de Vizela e a estratégia adotada para as Eleições Autárquicas de 1 de outubro.

O PS Vizela, mantendo a seriedade da ação e a postura de união que caracteriza os Socialistas, vem por este meio informar que brevemente dará todas as respostas importantes para o cabal esclarecimento dos Vizelenses sobre a candidatura de João Ilídio Costa a Presidente da Câmara Municipal de Vizela nas eleições de dia 1 de outubro.
Como referido pelo nosso candidato à Comunicação Social no passado dia 6 de maio, não entraremos “em pormenores neste momento, porque há questões internas nos Bombeiros que tenho de tratar em primeiro lugar”.
Pelo enorme respeito que o PS Vizela tem para com a Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vizela e para com o candidato João Ilídio Costa, ignoramos, por agora, as provocações de que temos sido alvo, e que o próprio em data oportuna responderá em sintonia com o PS.
É, pois, com muito orgulho que o Partido Socialista recorda a escolha de João Ilídio Costa para Presidente da Câmara Municipal de Vizela:
“Unir os vizelenses, para lançar pontes a todos os quadrantes políticos, no sentido de gerar consensos de interesse exclusivamente para o bem e progresso de Vizela, para fazer acreditar a todos os inconformados com a situação política atual, que afinal há uma saída sustentada e credível para a situação, para dar confiança no futuro a todos os vizelenses”.

Confiantes no esmagador apoio dos Vizelenses, com grande dinamismo e alegria, o PS Vizela rumo à vitória!


Vizela, 10 de maio de 2017
Partido Socialista de Vizela