S. BENTO PADROEIRO DE VIZELA...11 de JULHO. SEJA BEM VINDO

Tagilde recebeu grande recolha de sangue

Mais uma recolha… Mais um record!!! Acorreram 62 dadores. Próxima recolha dia 19 de julho em Infias. A 25 de junho festa da Associação em S. Bento.


Tagilde recebeu ontem a sétima recolha de sangue de 2017, promovida pela Associação dos Dadores Benévolos de Sangue de Vizela. A sessão decorreu entre as 09h00 e as 12h30, na sede da Junta de Freguesia, e contou com a presença de 62 dadores, da qual resultou a recolha de 45 dádivas. Registou-se ainda a inscrição de 4 novos Dadores.


Comparativamente ao ano transato, verificou-se um aumento de 12 inscrições, 9 dádivas e 2 novos Dadores. Estes números confirmam o aumento que tem vindo a registar-se em todas as recolhas já efetuadas em 2017, pelo que a Associação admite a probabilidade de atingir o melhor resultado de sempre.
A ADBSV acrescenta: «Assim, em nome dos doentes que aguardam estas dádivas, manifestamos os nossos agradecimentos a todos os Dadores que se disponibilizaram em partilhar um pouco de si em proveito dos outros. Bem haja».

A próxima recolha vai ter lugar no próximo dia 19 de julho, entre as 16h00 e as 19h30, na Escola EB 2/3 S de Infias, na qual contamos com mais uma grande adesão de Dadores.

Entretanto, no próximo dia 25 de junho, no monte de S. Bento, a Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Vizela, vai festejar com todos os Dadores, o “Dia Mundial do Dador de Sangue”. O convívio é para os Dadores Vizelenses, pelo que contamos com a presença de todos. Oportunamente, daremos a conhecer o programa, assim como a forma de efetuarem a sua inscrição.