Vizela em Festa 2017 encheu Parque das Termas

Organizada pela Câmara Municipal de Vizela, em parceria com a Liga dos Combatentes - Núcleo Vizela, a 5ª edição do “Vizela em Festa” aconteceu no passado domingo no Parque das Termas.



Milhares de pessoas aderiram ao evento, apesar dos inúmeros eventos festivos previstos nas freguesias vizinhas, demonstrando assim que o “Vizela em Festa” é um evento forte e com continuidade.

Novamente, o Vizela em Festa contou com um diversificado programa de atividades com cerca de 9 áreas temáticas onde se incluíram várias atividades de música, dança, Feira dos Produtores CittaSlow, oficinas para crianças e famílias onde predominaram a modelagem de balões e pinturas faciais, Comes & bebes, artesanato, exposições temáticas e ambientais, atividades desportivas e de aventura (gincana, BMX, desportos de combate entre outras), Zumba Color IV novamente promovida pelo Vizela Fitness Clube, insuflável, e muito mais!

De salientar ainda que este evento contou com cerca de 34 parceiros (associações vizelenses, escolas e entidades privadas) que mais uma vez se associaram ao Vizela em Festa.

Partilhar