"20 agosto - Bragança-FC Vizela início Campeonato de Portugal, 17h00. Força Vizela

Casa Povo Vizela derrotada na Taça Portugal pelo Sporting.

Decorreu no passado dia 17 de Julho pelas 17h30 no pavilhão municipal da Póvoa de Varzim o jogo entre a Casa do Povo de Vizela e o Sporting Clube de Portugal, atual Campeão Nacional e detentor da Taça de Portugal.



Esta foi a primeira vez que a Casa do Povo de Vizela esteve em uma fase tão avançada de uma competição nacional e a primeira vez que
teve oportunidade de defrontar uma equipa de tão elevado nível como o Sporting Clube de Portugal.

A delegação da Casa do Povo de Vizela fez-se representar pelo seu Seccionista José Batista e pelos atletas João Lourenço, Jorge França.
Pedro Carvalho e Paulo Azevedo. O Sporting tinha como atletas Aruna Quadri, nº 35 do Ranking Mundial e antigo campeão Africano, Diogo Chen atual vice campeão nacional e antigo campeão nacional, Bode Abiodun e João Sedúvem que também são dos melhores atletas a jogar no campeonato nacional.

A equipa da Casa do Povo de Vizela honrou a camisola e deu tudo de si, acabando por cair nesta fase da prova mas servindo também como um teste para a Fase de Qualificação Nacional que se realiza na próxima semana no Pavilhão Municipal de Vizela onde tentará a subida à 2ª Divisão Nacional.