FESTAS VIZELA-Agosto: Dia 11-CAMANÉ; 12-JORGE PALMA; 13-GABRIEL PENSADOR; 14-CORTEJO. Visite Vizela

2ª Eliminatória do Concurso de Bandas de Vizela

Hoje pelas 21h30 no Jardim Manuel Faria Vizela. Dia 14 de julho, sobem ao palco as bandas The Gypsies, Paradigma, Manila e ainda Bikini Cigarette para disputar a 2ª Eliminatória do Concurso de Bandas de Vizela.


Os The Gypsies são um projeto musical iniciado em 2012, em Leça da Palmeira. Com influências tão diversas como o indie, rock, funk, world e psychedelic, a sua sonoridade torna-se especial e distinta. Neste momento os The Gypsies acabaram de gravar o seu primeiro álbum no BoomStudios, e estão agora a percorrer o país com concertos de pré-apresentações do álbum.

A banda Paradigma, oriunda de Oliveira de Azeméis, surgiu em 2011. Compondo e cantando em português a banda quer passar a sua mensagem contestando paradigmas. Pretendem ter uma ação interventiva chamando a atenção para os problemas que assolam a sociedade e a sua geração.
Manila surgiram em 2010, oriundos de Vila Nova de Gaia, Espinho e Santa Maria da Feira, com o estilo musical assente no Rock. Diz um sábio “o amor é para durar. E estas coisas nem sempre se explicam, mas dão boas conversas pela noite dentro, até que o último cigarro apague a luz. Assim é MANILA, quente e urbana, mas ao mesmo tempo inocente. Suada e robusta, pronta a mostrar-se na sua simplicidade. Para todos, até para os indigentes, até para aqueles que cantam cada verso como se o primeiro fosse... E depois da noite, mais um dia normal. A fome de querer mais, essa fica. E isto não se explica.”

Bikini Cigarette é uma banda de Vizela, formada em 2016 e composta por 5 bons rapazes, oriundos de duas gerações distintas mas com o mesma paixão em comum, libertar o espírito e criatividade na criação e composição de Música. Flutuando entre os estilos Rock Alternativo e Hard Rock com alguns apontamentos de Psicadélico e Nu Metal, a Banda busca em palco a dupla simbiose entre os membros e o seu público!