VISITE VIZELA

Campanha eleitoral dos independentes a S. João-S. MIguel

Mário José Oliveira, candidato independente pelo Movimento Vizela Sempre – Victor Hugo Salgado 2017 à União de Freguesias de Vizela (S. Miguel e S. João), colocou esta semana os seus primeiros outdoors, acompanhado pela sua equipa e pelo candidato independente à Câmara Municipal de Vizela, Victor Hugo Salgado.

O comunicado da Vizela Sempre enviado á comunicação social acrescenta:
"Mário José Oliveira foi, desde sempre, uma figura querida dos vizelenses. Com profissão ligada ao pronto a vestir, foi dos mais conceituados comerciantes deste sector, fazendo em cada cliente um amigo.

Em paralelo com sua vida profissional, dedicou o seu tempo livre a servir as instituições do concelho, dando-se este caso curioso: é a pessoa que mais mandatos cumpriu ao serviço do Futebol Clube de Vizela, onde já foi presidente, assumindo a liderança numa fase muito difícil deste Clube.

Assumiu cargos de grande responsabilidade noutras instituições, como a Associação Comercial de Vizela, onde ainda desempenha o cargo de presidente da Direção, e na Sociedade Filarmónica Vizelense, onde é presidente da Assembleia, entre outras. Na paróquia de S. João teve uma participação ativa. Foi chefe-fundador do agrupamento escutista AEP de S. João das Caldas.
Homem do Povo e sempre disponível para servir o Povo, Mário José Oliveira é das figuras mais queridas de Vizela, reconhecido pelo seu amor ao próximo e à terra que o viu nascer, sendo atualmente Presidente da Junta de Freguesia de Vizela (S. Miguel e S. João).»