O ddV saúda todos os candidatos às autarquias do Concelho de Vizela concorrentes às eleições de 1 de outubro. Viva o Concelho de Vizela.

PS nomeou mandatários e diretores de campanha

O Partido Socialista de Vizela vem por este meio informar pelos respectivos órgãos de comunicação social os nomes apresentados como Mandatários e Directores de Campanha da Candidatura encabeçada por João Ilídio Costa.
Estes nomes serão os primeiros de um vasto leque de personalidades que aceitaram o desafio de colocar o seu saber e a sua experiência em prol de uma candidatura autárquica, que tem como expoente supremo a unidade das pessoas e o desenvolvimento de Vizela.

Director de Campanha

Arlindo Santos – 63 anos, Gestor de Recursos Humanos (reformado). Desde 1974 que integra e

dinamiza o movimento associativo em Vizela: Clube Turístico e Desportivo de Vizela secção de Hóquei em patins; Sócio Fundador e dirigente do Callidas Clube; Fundador e Vice-Presidente da casa do Benfica Vizela; Fundador e dirigente da Cooperativa Vizela ao Sol; Fundador e dirigente da Liga das Temas; Dirigente do Futebol Clube de Vizela; Presidente do Conselho Fiscal da Casa do Povo, Vogal do Conselho Fiscal da Santa Casa da Misericórdia e Presidente da Sociedade Filarmónica Vizelense.

“Para mim Ilídio Costa é um homem de carácter. Tenho acompanhado desde sempre o trabalho desenvolvido por ele tanto a nível profissional como no associativismo e revela desde sempre qualidades excepcionais de líder. É a pessoa certa para conduzir Vizela para o futuro. A aposta nele é a aposta certa.”
Directores de Comunicação

Pedro Oliveira - 40 anos, Licenciado em Ciências da Comunicação desde 2007; Relações Públicas
em empresas do sector de Hotelaria, Eventos e Espectáculos desde 1996; Agente Comercial em várias empresas desde 1994, Sócio-Gerente de uma empresa desde 2011 e colunista do RV Jornal desde 2016.

“Resolvi integrar este projecto como Director de Comunicação porque comungo da mesma visão de João Ilídio Costa para o futuro da nossa cidade: uma Vizela unida, uma terra forte e independente. Temos zonas novas habitacionais e de lazer, temos gente jovem e ambiciosa mas não podemos esquecer quem somos, nem o passado de onde viemos. Aprecio pessoas de bem, corajosas e vanguardistas no pensamento. Temos de ter uma cidade da qual nos possamos orgulhar. Diz-se que as cidades tal como os homens têm o seu destino, por isso, não quereria viver numa terra onde o interesse de alguns se sobreponha ao interesse de todos. Aquele que melhor incorpora a ideia de futuro sem esquecer as raízes do passado é João Ilídio Costa.”

João Ferreira – 31 anos, Licenciado em Ciências da Comunicação, tendo desempenhado vários
funções em órgãos de Comunicação Social local. Foi Director de Comunicação do Centro Social e Paroquial de S. Miguel e Fundador e Presidente da Coração Azul. Neste momento desempenha a função de Director de Comunicação do Desportivo Jorge Antunes e a função de Coordenador do sítio Plano Claro.

“A resposta ao convite de João Ilídio Costa só podia ser positiva. É até ao momento o melhor candidato com quem me cruzei na vida e partilho os seus ideais para o futuro de Vizela. Juntamente com uma equipa capaz, onde se irá valorizar o mérito e a capacidade de trabalho, os problemas não ficarão na gaveta e Vizela conquistará os lugares que foi habituada a ocupar.”

Directora Financeira

Ana Carina Costa – 40 anos, Licenciada em Gestão de Empresas desde 1999, Contabilista
Certificada e membro da Ordem dos Contabilistas desde 2000, Sócia - Gerente de uma empresa desde 2004 e Mediadora de Seguros desde 2006. Licenciada em Psicologia desde 2012 e Mestre em Psicologia Clínica e Saúde desde 2016.
“Aceitei o repto para Directora Financeira da Campanha do Sr. João Ilídio Costa - PS 2017, à Câmara Municipal de Vizela, porque lhe reconheço características, experiência e visão para gerir de forma séria, isenta e honesta os desígnios de Vizela e de todos os Vizelenses. A sua capacidade persuasiva, a sua visão estratégica, o seu espírito conciliador e energia inspiradora são algumas das razões que me levaram a aceitar este desafio e integrar esta equipa (multidisciplinar e multietária), desvalorizando possíveis críticas relacionadas com vínculos familiares e afectivos. Aceitei, também, porque acredito que esta candidatura e campanha trarão uma nova e melhorada perspectiva do que poderá ser a gestão autárquica do nosso município, onde a união, bem-estar e desenvolvimento (económico e social) serão realidade. E assim: Juntos, Vizela vencerá!”