Férias Desportivas ocupam tempos livres dos mais novos

A iniciativa as “Férias Desportivas 2017” está a decorrer desde o dia 3 de julho, com cerca de 45 meninos, dos 8 aos 15 anos, que são acompanhados por 5 monitores.

Foram desenvolvidas atividades pelos nossos monitores, algumas delas em parceria com as associações desportivas do Concelho, como futsal, canoagem, ténis, ténis de mesa, KTF, caminhadas, piscina, praia, entre outras.
            Ainda estão disponíveis inscrições para o segundo período, de 17 a 28 de julho, entre as 08:30h e as 12:30h ou as 08.30h e as 17.30h e onde as crianças podem desfrutar da prática de piscina, minigolfe, percursos na natureza, ténis, praia, patinagem, andebol, basquetebol, futebol e futsal.
As inscrições podem ser efetuadas no edifício do Município, sito na Praça do Município, setor do desporto e tempos livres. Mais informações para desporto@cm-vizela.pt.
Como tem vindo a ser habitual, esta atividade realiza-se durante a interrupção das atividades letivas, e tem como principais objetivos: proporcionar às crianças a igualdade de oportunidades para o seu desenvolvimento global; fomentar o gosto, o querer e a competência na realização das atividades; levar as crianças a cumprir regras de comportamento cívico e higiene; promover o contacto e o respeito para com a natureza e praticar desporto como alternativa às vivências nocivas.

Partilhar