Jovens de Serzedelo vão a sepultar hoje

Morreram na última madrugada, vítimas de atropelamento por um carro que se despistou em Vila do Conde próximo das praias.


Sónia Patrícia Costa Pereira, tinha 19 anos de idade. O seu funeral realiza-se pelas 17 horas desde a Igreja Românica de Serzedelo para o cemitério nº 1 da mesma vila.
O funeral de Vítor Manuel Pereira Fernandes (residia na rua de Fonte da Sesta), realiza-se pela 17h15 desde a capela mortuária de Serzedelo indo de seguida a sepultar no cemitério nº 2 daquela vila do Concelho de Guimarães.


O acidente registou-se às 4h23, na marginal de Vila do Conde, mais concretamente na Avenida Infante D. Henrique.

As vítimas tiveram morte imediata dada a violência com que foram abalroados por uma viatura conduzida por um jovem de 23 anos que sofreu ferimentos ligeiros. Este jovem já terá dito às autoridades que não sabia como perdeu o controlo do carro que derrubou ainda um muro da marginal de Vila do Conde.

No local do sinistro estiveram os Bombeiros de Vila do Conde. Confirmados os óbitos, os corpos das vítimas foram transportados para o Instituto de Medicina Legal do Porto, pelos Bombeiros de Pedrouços e Trofa.

A PSP de Vila do Conde registaram o acidente.
A morte destes dois jovens marcará um dos dias mais tristes da Vila de Serzedelo.

Partilhar