MANUEL PEDROSA COLOCA OUTDOORS COM EQUIPA

Comunicado Vizela Sempre – Victor Hugo Salgado 2017



Manuel Pedrosa, candidato independente pelo Movimento Vizela Sempre – Victor Hugo Salgado 2017 à Freguesia de Santa Eulália, colocou esta semana os seus primeiros outdoors, acompanhado pela sua equipa e pelo candidato independente à Câmara Municipal de Vizela, Victor Hugo Salgado.

MANUEL António Lopes PEDROSA volta a candidatar-se à presidência da junta de freguesia da vila de Santa Eulália, desta vez pelo Movimento Vizela Sempre Victor Hugo Salgado 2017. A sua dedicação à terra onde nasceu é do conhecimento de todos os eulalenses, pois não enjeita o apoio às mais diversas instituições sociais, desportivas e culturais, sendo sócio de todas.

Em 2001, foi eleito membro da Assembleia de Freguesia de Santa Eulália e nas eleições de 2013 foi convidado por outro grande eulalense, Joaquim Meireles, a candidatar-se ao cargo de presidente de junta, tendo arrecadado uma vitória expressiva contra Jorge Pedrosa (atual candidato a presidente da Câmara de Vizela pelo PSD-CDS).

Em 2014, assumiu a presidência das Festas da Vila de Santa Eulália, a três meses do início destas, por falta de Comissão. Rapidamente constituiu um valoroso grupo de jovens para trabalhar consigo. As festividades foram um sucesso.

Durante este mandato autárquico, Manuel Pedrosa, não obstante os constrangimentos que a Câmara lhe impôs, apostou no progresso de Santa Eulália, nomeadamente na rede viária e num atendimento de proximidade com todos os eulalenses.

Figura querida na terra, Manuel Pedrosa, de 47 anos de idade, nascido no Lugar do Pulo (conhecido carinhosamente devido à sua profissão por "Manel da Máquina") deseja continuar a servir a sua vila, apresentando-se a sufrágio eleitoral pelo Movimento Vizela Sempre, esperando uma vitória expressiva no próximo dia 1 de outubro, tendo consigo pessoas que já deram grandes mostras do seu apego a Santa Eulália.

Vizela, 26 de julho de 2017
VIZELA SEMPRE

Partilhar