"20 agosto - Bragança-FC Vizela início Campeonato de Portugal, 17h00. Força Vizela

Partido Socialista apresenta "Vizela nos Eixos"

Apresentação dos mandatários setoriais a candidatura do PS, quinta-feira, dia 27 de julho, às 21h00, no Jardim Manuel Faria


COMUNICADO DO PS DE VIZELA
O Jardim Manuel Faria será palco na próxima quinta-feira, dia 27, às 21h00, da apresentação dos mandatários sectoriais da candidatura do Partido Socialista, liderada por João Ilídio Costa.
Os mandatários sectoriais são vizelenses qualificados nos respetivos eixos de ação, que estão a trabalhar com o PS na preparação do programa eleitoral a apresentar aos Vizelenses. Após as eleições autárquicas, e como já anunciado por João Ilídio Costa, candidato a Presidente da Câmara Municipal de Vizela, os mandatários setoriais integrarão a futura UTAM – Unidade Técnica de Apoio Municipal em regime de voluntariado.
A candidatura do Partido Socialista designou 10 eixos estruturantes do seu programa eleitoral, que contará com os respectivos mandatários para liderar os diferentes conteúdos programáticos. São eles:
• Coesão e Solidariedade Social, por Paula Oliveira e Andreia Ferreira;
• Economia, Emprego e Inovação, por Sara Teixeira e João Almeida;
• Cultura, Património e Turismo, por Ana Cunha e Hélder Magalhães;
• Ambiente e Proteção Civil, por Vitorino Tadeu e Anita Pinto;
• Educação e Formação, por Antero Ferreira, Ana Maria Monteiro e Vera Caldas;
• Juventude, por Ana Rita Araújo e Ricardo Vieira;
• Saúde e Desporto, por Sandra Monteiro, André Oliveira, Bruno Pinto e Sara Martins
• Urbanismo e Acessibilidades representado por Joana Malheiro;
• Gestão Municipal, por Laura Machado e Eduardo Ferreira.

Para além da apresentação dos mandatários setoriais, a ação de campanha da próxima quinta-feira tem também como finalidade explicar as medidas de acção junto dos vizelenses que pretendam inteirar-se das responsabilidades e das matérias presentes nas propostas que estes elementos irão desenvolver no âmbito da candidatura do PS.
Por último, o Partido Socialista mantendo-se fiel aos seus princípios de partido responsável, pautando-se sempre por uma política de verdade, informa os cidadãos que a aplicação das medidas que constam nos eixos estruturantes prolongar-se-á após a data das eleições, e irá manter-se durante o tempo que for necessário até serem cumpridas as medidas na sua plenitude.