Santa Casa acaba com o Joker

A Santa Casa da Misericórdia vai suspender a oferta do Joker a partir de seis de agosto, no mesmo dia em que vai alterar a exploração do Totobola.

A notícia foi avançada pelo "Diário de Notícias" esta quarta-feira, que acrescenta ainda uma alteração na forma de efetuar pagamentos de prémios entre os dois mil e os cinco mil euros, valores que passam a ser transferidos, no prazo de 72 horas, para a conta bancária dos apostadores, depois de estes serem identificados.
No dia do adeus ao Joker, cujo primeiro sorteio aconteceu no primeiro dia do ano de 1994, o primeiro prémio será certamente atribuído já que, no caso de ninguém ter o número sorteado, o valor passa para a categoria de prémio seguinte, garante a Casa.
Quanto às alterações no Totobola, os jogos de reserva vão acabar e a Santa Casa passa a cancelar os desafios e a atribuir como certo os prognósticos (1X2), em caso de cancelamento ou adiamento dos jogos. Os prognósticos no Super 14 vão passar a ser iguais aos do Totobola, isto é, 1X2 em vez do número de golos.

Partilhar