O ddV saúda todos os candidatos às autarquias do Concelho de Vizela concorrentes às eleições de 1 de outubro. Viva o Concelho de Vizela.

Tiago de Regilde era ciclista do S. João de Ver

Tiago Alves, ciclista da equipa sub-23 do Sport Ciclismo de São João de Ver, morreu esta terça-feira em Regilde, Felgueiras, ao ser atingido por um veículo ligeiro.

(Notícia Rádio Renascensa)
O acidente aconteceu pouco antes do meio-dia quando o ciclista, de 18 anos, ia a sair de uma estrada secundária em direcção à EN 101-3, via que liga Felgueiras a Vizela.

Segundo os bombeiros de Felgueiras, o jovem encontrava-se em paragem cardiorrespiratória quando as equipas de socorro chegaram ao local, não tendo resultado as manobras de reanimação.
A equipa da Viatura de Emergência Médica e Reanimação (VMER) de Guimarães confirmou o óbito.
A GNR e uma ambulância dos Bombeiros de Felgueiras, com dois operacionais, estiveram também no local do acidente.

Através da rede social Facebook, o Sport Ciclismo de São João de Ver deixou uma mensagem de pesar.
“É com pesar e consternação que anunciamos a morte do nosso jovem ciclista Jorge Tiago Miranda Alves, de 18 anos de idade, vítima de acidente quando saia para treinar. O nosso Triginho como era carinhosamente conhecido por todos, estará sempre nos nossos corações”, refere o clube do concelho de Santa Maria da Feira.

------------
JORNAL DE NOTÍCIAS

Tiago Alves, jovem ciclista da equipa sub-23 do Sport Ciclismo São João de Ver, morreu na sequência de um choque com uma viatura, esta terça-feira.
O desastre aconteceu a poucos metros da habitação do jovem ciclista, de 18 anos, em Regilde, Felgueiras.
Segundo o JN apurou, Tiago Alves saiu de casa por um caminho secundário para chegar à Estrada Nacional 101-3. Foi precisamente na interceção dessas duas vias que o acidente teve lugar.
Por razões ainda não apuradas, a bicicleta de Tiago Alves e um BMW chocaram, provocando ferimentos graves no corredor do Sport Ciclismo São João de Ver.

FUNERAL
Jorge Tiago Miranda Alves era filho de José Oliveira Alves e Maria Olinda Leite Dias de Miranda.
O funeral terá lugar 5ª- Feira, dia 13, às 18 horas na igreja de Santo Adrião (onde se encontrará depositado a partir das 18 horas de 4ª-feira, dia 12) e onde será celebrada missa de corpo presente indo de seguida a sepultar no cemitério da mesma freguesia.