Turistas da Volta a Portugal em 2CV passam por Vizela

Durante esta semana têm passado por Vizela diversos turistas participantes na Volta a Portugal em 2CV, um passeio sem itinerários nem horários obrigatórios, que iniciou a 15 de julho e prolonga-se até ao próximo dia 25 de julho.


Por Vizela já passaram turistas franceses, austríacos e um belga, que foram presenteados com um saco promocional, contendo algumas ofertas e material promocional, onde se divulga o que de melhor Vizela tem para oferecer.

Vizela integra esta prova, que permite aos participantes percorrer livremente o país, começando pelo Norte, pelo Centro ou pelo Sul, atravessando até 30 municípios aderentes ao evento, onde poderão carimbar o seu Passaporte 2CV, que receberam aquando da sua pré-inscrição.

Os participantes que reunirem o maior número de carimbos de municípios distintos serão premiados na Ericeira, na data do 22.º ENCONTRO DOS AMIGOS DO 2CV.

Os participantes nesta Volta receberam um "Passaporte" que irá servir de testemunho do seu périplo pelo nosso país. Esse passaporte será o documento que permitirá no final da viagem ter acesso a um concurso, que irá premiar o concorrente que terá reunido mais carimbos.

Em Vizela, o local disponível para a validação dos passaportes é a Loja Interativa de Turismo de Vizela, na Rua Dr. Alfredo Pinto 42, 4815-092 Vizela, no horário de segunda a sexta, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30 e aos Sábados, das 10h00 às 13h00.

Partilhar