Vizela disponibiliza aplicação My City

A Câmara Municipal já disponibiliza aos munícipes de Vizela uma aplicação gratuita, que lhes permite comunicar com o Município, reportando qualquer ocorrência ou problema que entendam que compete aos serviços municipais resolver.


Trata-se de uma plataforma que oferece aos munícipes a possibilidade de colaborarem com o Município na resolução de diversas anomalias, facilitando a comunicação entre os munícipes e a Autarquia.
É um modelo de participação cívica que faculta o envolvimento ativo do cidadão na gestão do Município e que lhe permite consultar a evolução, acompanhar e ser notificado de todos os estados da ocorrência.
A plataforma My City permite que a comunicação seja realizada de forma simples e rápida, georreferenciando a ocorrência e permitindo o envio de registo fotográfico, competindo depois a resposta aos serviços da Câmara Municipal da Vizela.

São diversas as categorias onde se podem inserir as ocorrências a comunicar através desta aplicação, a saber: limpeza da via pública, animais, prédios devolutos, trânsito e segurança, danos no espaço público, limpeza de terrenos, iluminação pública, equipamentos urbanos danificados, etc.
A plataforma pode ser acedida através de dispositivos móveis com a instalação da aplicação gratuitamente em App store e Google play store.

A plataforma pode também ser acedida através da página de internet da Câmara de Vizela e está diretamente disponível através do link http://vizela.mycity.pt.
A plataforma My City foi desenvolvida no âmbito de um projeto de modernização administrativa financiada no QREN pelo Programa Operacional Fatores de Competitividade (COMPETE): Ave Digital XXI – operação de modernização administrativa e tecnológica da CIM Ave e Municípios (operação 033106).

Partilhar