500 mil lugares nos comboios para o Red Bull Air Race.

Comboios de Portugal vai disponibilizar mais de meio milhão de lugares, nos dias 2 e 3 de setembro nos comboios Urbanos do Porto, para responder à procura prevista para a Red Bull Air Race.




Na operação especial para este evento, a CP triplica a oferta de um fim de semana regular nos comboios Urbanos do Porto. A proximidade das estações de Porto S. Bento, General Torres e Devesas aos locais de melhor visualização das provas, torna o comboio o meio ideal de transporte, permitindo poupar tempo e dinheiro e evitar os fortes constrangimentos de trânsito e estacionamento nos acessos ao centro do Porto.



Sendo a compra antecipada de bilhetes para os comboios uma opção de maior conforto e rapidez nestas datas, a CP criou também bilhetes especiais a 2 euros, por viagem de ida e volta, para compras antecipadas entre 28 de agosto e 1 de setembro. Estes bilhetes são validos para viagens com origem em qualquer estação da rede urbana do Porto e destino a São Bento, General Torres ou Devesas.



A CP detém já a experiência da realização de três operações de transporte para as edições anteriores da Red Bull Air Race no Porto (2007, 2008 e 2009), que foram, até à data, as maiores operações especiais, em eventos de curta duração, nos comboios urbanos do Porto.



Informações mais detalhadas em cp.pt ou 707 210 220.

Partilhar