VISITE VIZELA

António Ferreira colocou primeiros outdoors

COMUNICADO - António Ferreira, candidato independente pelo Movimento Vizela Sempre – Victor Hugo Salgado 2017 à União de Freguesias Tagilde e Vizela (S. Paio), colocou esta semana os seus primeiros outdoors, acompanhado pela sua equipa e pelo candidato independente à Câmara Municipal de Vizela, Victor Hugo Salgado.

António Ferreira, atual presidente da União de Freguesias de Tagilde e Vizela (S. Paio), concorre nas próximas eleições de 1 de outubro como independente pelo Movimento Vizela Sempre - Victor Hugo Salgado 2017.

António da Costa Ferreira tem 50 anos de idade e é natural de Vizela (S. Paio), freguesia onde desempenhou diversos cargos de âmbito associativo, como a presidência do S. Paio Sport Clube, há cinco anos atrás, quando o Clube corria o risco de extinção e registava diversos débitos. Aquando da sua saída, deixou o Clube estabilizado, sem dívidas e com dinheiro para prosseguir a sua caminhada.
Foi fundador e presidente da Associação de Pais da Escola EB do Cruzeiro – S. Paio. Durante nove anos, António Ferreira e a sua equipa investiram mais de cem mil euros neste estabelecimento de ensino, destacando-se a compra de uma viatura, um relvado sintético e ar condicionado. Foi também fundador da Associação de Pais do Instituto Silva Monteiro, fazendo, ainda, parte da Associação de Pais da Escola Martins Sarmento, em Guimarães, em prova da sua paixão pela Educação.
No plano recreativo, e em defesa das tradições populares, presidiu, há nove anos atrás, a Comissão de Festas de S. Gonçalo, em S. Paio, cuja edição teve enorme sucesso.
Politicamente, trabalhou ao lado de grandes autarcas, conseguindo grandes melhoramentos para a freguesias e a instalação da primeira Caixa Multibanco (ATM) em S. Paio, concretizando-se, assim, uma aspiração de todos os sampaienses.
Em Fevereiro de 2015, António Ferreira vê-se, pela primeira vez, à frente dos destinos de duas freguesias (Tagilde e S. Paio), que lhe são tão queridas, assumindo o papel de Presidente.
Daí para cá fez mais de 30 obras importantes nas duas freguesias (em média uma obra por mês), destacando-se a rua do Beco do Monte, em Tagilde, e o arranjo do cemitério desta freguesia; o caminho pedonal Tagilde-S. Paio, a rua central de Tagilde (desde a Trancosa às Portelas-Olival); o Parque de Lazer de S. Paio de Vizela.
Satisfazendo também uma vontade antiga dos tagildenses, António Ferreira conseguiu a instalação de uma Caixa Multibanco nesta freguesia (parede exterior da sede da Junta), o que veio resolver inúmeras situações de expediente bancário a todos os moradores, e não só.

Vizela, 15 de agosto de 2017
VIZELA SEMPRE