Camané sobe hoje ao palco depois de um Palma de ouro

Jorge Palma (na foto da Comissão de Festas ontem em Vizela) apresentou um espetáculo soberbo numa noite fresca. O Multiuosos não encheu (longe disso) mas quem marcou presença vibrou sobretudo com os temas mais conhecidos deste cantor.

Jorge Palma atuou à mesma hora em que havia futebol na TV (Benfica-Braga) o que pode ter retirado algum público ao seu espetáculo, de qualquer forma algumas centenas de admiradores do seu reportório marcaram presença e acompanharam o artisa sobretudo nos temas mais conhecidos como Encosta-te a Mim, Frágil, Dá-me Lume, etc.
O guitarrista-solo foi o músico mais ovacionado depois de uma autêntica obra de arte nas seis cordas da sua guitarra. Jorge Palma voltou ao palco a pedido do público para cantar mais quatro temas (agradeceu o convite "ao Município"), e fez acompanhar de guitarra acústica, elétrica, piano e sintetizador.

Para esta noite, dá-se a presença de uma voz incontornável do fado. Sobe hoje ao palco: CAMANÉ que atua a partir das 22h com entrada Livre!

Há lugares sentados, limitados, sem marcação disponíveis por 2€, à venda nos bares da Praça e Multiusos.

Partilhar