O ddV saúda todos os candidatos às autarquias do Concelho de Vizela concorrentes às eleições de 1 de outubro. Viva o Concelho de Vizela.

DIRETO: Vizela - AD Oliveirense...SEGUNDA VITORIA

Partida muito disputada com vitória apertada mas justa dos vizelenses que somam 6 pontos em dois jogos

VIZELA - OLIVEIRENSE, 2-1



95 - Final da partida. O Vizela mereceu vencer, mas a Oliveirense deu muito luta e manteve o resultado em aberto até final.

90 - Calafrio para o Vizela com a bola a rondar o poste após livre cobrado pela Oliveirense. Mais cinco minutos de jogo.

80 - Oliveirense muito aguerrida tenta chegar ao empate. Vizela sem descanso.

74- GOLO DO VIZELA apontado por Correia (2-1). Mérito na jogada para Fortes que galgou na área após bola endossada do meio campo onde defende o Vizela. Correia só teve de encostar. Vizela volta para a frente do marcador. 2-1

62 - Entra Fortes e sai João Oliveira. Aposta total no ataque. Vizela não quer o empate.

61 - GOLO da Oliveirense. Pedro Albergaria bate na bola com as mãos que fica à mercê de Caleb dentro da área. O jogador visitante só teve de fulminar a baliza restabelecendo a igualdade. 1-1

57 - Felipe falha o segundo golo na cara de Paulo Ribeiro.

55 - André Pinto, que jogava de mascarilha devido à lesão que sofreu em Bragança no nariz, dá o lugar a Mércio. Correia e Zé Valente admoestados com o cartão amarelo.

46 - Começa a segunda parte.

45 - Intervalo com o Vizela justamente na frente do marcador (1-0) com o golo apontado por Zé Valente. Apesar de não ter grandes lances, o Vizela foi a única equipa que quis marcar nesta primeira parte registando-se apenas um esboço de remate dos forasteiros orientados pelo ex-treinador do Vizela, Emanuel Simões.

36 - GOLO do Vizela, marcou Zé Valente de grande penalidade.

35 - PENALTI. Miguel Oliveira é derrubado quando se preparava para cabecear uma bola proveniente de um livre cobrado por André Pinto. João Sousa de Vila Real marca penalti.

31 - Panin não aguenta e dá o lugar a Felipe.

28 - Livre de Zé Valente sai rente ao poste.

26 - Panin sofre falta feia á entrada da área e sai em maca. Panin reentra depois de assistido. Está a coxear.

15 - Maior domínio do Vizela com um bom remate de Correia à baliza defendida pelo ex-guarda-redes do Vizela Paulo Ribeiro, mas jogo ainda muito embrulhado.

VIZELA

13 Pedro Albergaria
30 João Pedro (c)
4 João Cunha
26 Miguel Oliveira
3Amian Clement
10André Pinto
11Zé Valente
20 João Oliveira
12 Evrard
18 Pedro Correia
70 Panin

Treinador: Carlos Cunha





ANTEVISÃO - Depois da vitória por 0-2 alcançada no passado domingo em Bragança (bragançanos voltaram a perder ontem por 2-1 em casa do Arões em jogo antecipado) no arranque do Campeonato de Portugal, o FC Vizela recebe hoje a equipa da Oliveirense de Oliveira Santa Maria do Concelho de Famalicão um adversário que nas temporadas anteriores travou a marcha vitoriosa do Vizela nomeadamente em sua casa.
A Oliveirense não começou bem este campeonato pois perdeu por 0-2 em casa com o S. Martinho do Campo.