FESTAS: Esperados esta noite milhares de jovens


Esta é a noite mais ansiada pela juventude, e não só! São esperados milhares de jovens no centro da cidade de Vizela, em especial no Esaço Multiusos.
Comissão de Festas 2017, presidida por João Vaz, com o fadista Camané.



No programa de hoje : Classic Duo, PEDRO CAZANOVA, CARLOS MANAÇA e Double Minds vão deitar o Multiusos de Vizela abaixo das 22h às 06h! Entrada Livre!

As Festas 2017 entram, assim, no seu antepenúltimo dia com a realização da Noite da Juventude faltando ainda a atuação de Gabriel Pensador (amanhã) e o cortejo Vizela dos Tempos Idos (segunda-feira à noite).

Ontem à noite teve lugar com grande sucesso o Silent Party (Noite Silenciosa em que um dj coloca música que é captada por centenas de auscultadores pousados nas cabeças dos participantes que acompanham as músicas cantando e dançando). Algo que já se torna indispensável do programa das Festas de Vizela.
Foi a noite de maior enchente com a rua da Rainha repleta, praça e avenida Abade de Tagilde (barraquinhas) e Urbanização Nova Vizela (carrocéis e barracas de leilões) cheias de gente. A noite teve temperatura alta o que também ajudou à festa.





Partilhar