O ddV saúda todos os candidatos às autarquias do Concelho de Vizela concorrentes às eleições de 1 de outubro. Viva o Concelho de Vizela.

"PARTIDO SOCIALISTA MENTE AOS VIZELENSES"

COMUNICADO DA VIZELA SEMPRE - «Ao longo das últimas semanas, temos assistido à proliferação de comunicados, do Partido Socialista de Vizela, sem qualquer conteúdo válido, contra o Movimento Vizela Sempre, ou de elementos deste.

Com tais comunicados, o último que recentemente deu à estampa, o Partido Socialista demonstra pública e inequivocamente o desespero de uma derrota eleitoral anunciada, bem patente, aliás, nas poucas iniciativas que consegue organizar sozinho, inclusive nas de rua, onde fica claramente visível pelas suas próprias fotografias, que o Partido Socialista já não arrasta multidões, como sucedera no passado.

Assim sendo, mais do que responder a comunicados sem fundamento, redigidos pelo Partido Socialista Vizela, o qual, somente tem como os únicos objectivos, por um lado, para ocupar páginas de Jornal, atendendo à insignificante atividade eleitoral e, por outro lado, esconder a sua ineficácia,
Aproveitando a oportunidade desta fobia do actual Partido Socialista, o Movimento Vizela Sempre
gostaria de ver esclarecido por aquele e pelo seu candidato, João Ilídio Costa, algumas dúvidas suscitadas por muitos Vizelenses:

1ª- O Partido Socialista de Vizela acusou o vereador Victor Hugo Salgado de ter faltado a duas das últimas vinte e oito reuniões de câmara e a uma cerimónia pública nos últimos quatro anos!
Desta forma, o Movimento Vizela Sempre gostaria de saber se o Partido Socialista de Vizela já questionou o seu líder, atual presidente da Câmara, Dinis Costa, por ter faltado ao Cortejo dos Tempos Idos e de se ter feito representar na tribuna pela sua vice-presidente, num dos momentos mal altos da vida do nosso concelho?

2º- O Movimento Vizela Sempre gostaria, também, de saber porque é que o Partido Socialista de Vizela mentiu, ao apresentar publicamente como mandatária a Dra. Maria José Pacheco quando, na realidade, no processo eleitoral, que deu entrada no tribunal, o seu mandatário é o Sr. João Poleri?

3ª- O Movimento Vizela Sempre gostaria, ainda, que o Sr. João Ilídio Costa esclarecesse os Vizelenses, atendendo a que colocou de forma escondida como mandatário João Poleri, e considerando que este não está na lista da câmara, se existe algum acordo entre ambos para, no caso de uma hipotética e remotíssima vitória, este ser seu chefe de Gabinete, tal como aconteceu com Dinis Costa?

Caldas de Vizela, 17 de Agosto de 2017,
O Movimento Vizela Sempre,